Um homem que foi preso por suspeita de matar duas mulheres nesta segunda-feira (23), de 60 anos, relatou à polícia que assassinou a ex-esposa por conta de divergências acerca da divisão de bens, e a amante, por estar "lhe perturbando demais". O duplo feminicídio ocorreu no Ceará.
O acusado ainda tentou matar um ex-sócio, mas não conseguiu feri-lo. Após os crimes, o suspeito enviou um áudio aos familiares confirmando que realizou os crimes.
Segundo o documento da prisão em flagrante, além de falar sobre as motivações para matar as mulheres, o investigado também disse que atirou no ex-sócio por conta de desavenças em função das sociedade em que trabalhavam juntos.
O réu passou por uma audiência de custódia nesta terça-feira (24), e teve a prisão em flagrante convertida para a preventiva.
"Relata que a motivação de desferir tiros em face da companheira foi a ausência de acordo quanto à divisão de bens em processo de separação; em relação a outra vítima, a qual intitula de sua amante, por estar lhe perturbando demais e ligando demais e que, por estar cheio de problemas, resolveu desferir os disparos. Por fim, quanto a tentativa de homicídio em face de seu ex-sócio, unicamente pelo fato de este ter desistido da sociedade", consta no auto da prisão.
O suspeito tem antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, furto e contravenção penal e foi atuado por dois feminicídios, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o acusado alvejou a ex-companheira, de 47 anos, em um imóvel. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Outra mulher, de 44 anos, e que teria um relacionamento amoroso com o suspeito, foi baleada e morreu já no hospital, enquanto recebia um atendimento. Fonte: Bnews