07/03/2021 às 21h16min - Atualizada em 07/03/2021 às 21h16min

MULHER DESTAQUE: Vilhenense ilustra capa de revista de circulação nacional e ganha carro zero de empresa multinacional

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia
Vera Alice Bianchessi Tesser, moradora do município de Vilhena (RO), formada em Letras pela Universidade Federal de Rondônia (UNIR), foi capa da revista de circulação nacional Mary Kay Applause For You edição de março de 2021 e recebeu um carro zero quilômetro da marca Volkswagen, modelo Virtus, personalizado na cor rosa, nesta sexta-feira (6), por seu desempenho como diretora da multinacional da área de cosméticos.



NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER, VERA ALICE BIANCHESSI TESSER CONTA SUA TRAJETÓRIA DE SUCESSO PARA INCENTIVAR E EMPODERAR OUTRAS MULHERES

"Minha história com a Mary Kay teve início em novembro de 2012, quando minha comadre me apresentou a Mary Kay junto à diretora Fabiane. Meu 1ª pensamento foi: ‘quem vai comprar um sabonete em barra no valor de R$ 49,90?’  Eu me enganei! Percebi minha dificuldade, que era não conhecer nada sobre os produtos. O que eu fiz? Comecei a estudar via internet, com vídeos, e com a ajuda da Fabiane, aprendi muito sobre os produtos e pedidos. Alguns meses depois fiz meu primeiro pedido.

Agradeço a minha mãe e meu pai pela educação que me deram e principalmente por me ensinarem que não devemos abaixar a cabeça e nem desistir diante das dificuldades que encontramos. Pensei em parar muitas vezes, por ser mãe de duas crianças pequenas e ter que cuidar de casa. Senti muitas dificuldades! Minha mãe me incentivava e dizia que eu iria conseguir mas, infelizmente, ela faleceu dois meses antes da  minha qualificação para o Diretorado. Com o falecimento, mais uma vez pensei em desistir, parar com tudo, mas a lembrança da minha mãe dizendo “você vai  conseguir sim  esse Diretorado minha filha” me motiva diariamente".


 
"Tornei-me diretora em agosto de 2016 e com o Diretorado conquistei várias premiações como reconhecimento do trabalho e dedicação. Foram três viagens inesquecíveis com tudo pago pela empresa Mary Kay: a primeira foi um Cruzeiro Marítimo entre os estados do Rio de Janeiro e São Paulo, a segunda foi uma viagem para Salvador e Costa do Sauipí com direito a um inesquecível show exclusivo com Ivete Sangalo e a terceira vigem foi Internacional para o México, Cancun, Riviera Maia Resort com direito a mergulhos e shows acrobáticos dos golfinhos".



Trabalhar em uma empresa que reconhece e valoriza o trabalho é maravilhoso! Sem contar às premiações que podemos conquistar por meio de bônus como joias, cartões, viagens e o tão sonhado carro cor de Rosa, que conquistei agora, em um ano de atípico de Pandemia. Sim, eu me reinventei para realizar meu sonho do carro rosa e ainda conquistei uma premiação para viajar com minha família, pois fiquei em segundo lugar no Brasil, isso é maravilhoso!

Sempre me perguntam o que chamou minha atenção para trabalhar nessa empresa e eu respondo: flexibilidade de horário e a retribuição financeira. Posso trabalhar e ainda estar perto das minhas filhas e acompanhar seu crescimento. Isso não tem preço!

Mary Kay  não é só maquiagem, não é só vendas, não é só um extra, Não! Não é só isso! Somos muito mais. Quando digo isso, falo com a certeza de que vidas mudam, como a minha mudou através da Mary Kay!

Vi mulheres se transformando, se amando, se cuidando! Vi mulheres conquistando a independência, sou prova viva disso. Vi mulheres saindo do fundo do poço!  Vi mulheres mais seguras! Vi mulheres se tornando "A Mulher"!

Que orgulho chegar onde estou, que orgulho olhar para trás e saber que não dei ouvidos quando me falaram que era “só um extra”!



Quer um conselho?

Nunca permitam que te diminuam perante aquilo que escolher fazer! Seja lá o que for! Vá e faça e dê o seu melhor! Não desista no primeiro tombo, nem desanime no primeiro não O desafio é grande, mas o amanhã é certo!

Muito obrigada primeiramente a Deus por todas as oportunidades a mim concebidas, e à minha família,  clientes e consultores(as) que apoiam este projeto. Finalizou Vera Tesser, emocionada.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da volta às aulas presenciais no estado de Rondônia em agosto

21.1%
74.9%
4.0%