Gazeta Rondônia Publicidade 728x90
01/02/2023 às 10h24min - Atualizada em 01/02/2023 às 10h24min

Ônibus do transporte escolar é apreendido em Rondônia

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um ônibus escolar foi apreendido em Vilhena (RO) após ser flagrado com documentação falsa. O veículo fazia o transporte dos alunos em escolas da área urbana da cidade, de acordo com a Secretaria Municipal de Educação (Semed).

O ônibus foi apreendido durante fiscalização do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Essa vistoria é realizada anualmente antes de ser firmado contrato com a Secretaria de Educação.

A Semed informou que o último contrato com a empresa é de dezembro de 2022, mas conforme o boletim de ocorrência, o veículo apresentava irregularidades nos documentos, como o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) que era falso.

O documento tinha como data do último licenciamento agosto de 2022, mas após pesquisa no sistema do Detran, foi descoberto que o licenciamento era de 2021.

A Rede Amazônica entrou em contato com a empresa, que preferiu não se manifestar. A equipe de reportagem tentou contato com a prefeitura, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria. Fonte: G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »