Gazeta Rondônia Publicidade 728x90
02/02/2023 às 19h47min - Atualizada em 02/02/2023 às 19h47min

Relacionamento a distância e suas particularidades

Vale a pena se relacionar com alguém de longe?

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A distância em um relacionamento amoroso de fato torna as coisas mais complexas. Contudo, se o casal tiver bastante paciência e maturidade para fazer dar certo a relação, não vai existir nenhum fator externo que mude a vontade deles nem mesmo uma sugar mommy.

É comumente a sociedade achar que o relacionamento a distância sempre irá fracassar com o passar do tempo. Realmente, poderá existir muitas dificuldades, principalmente quando se trata de criar e manter uma conexão emocional.

Conseguimos saber se um relacionamento a distância vale a pena?

Segundo a maioria dos especialistas em relacionamento a distância relata que para valer a pena a relação, o casal precisa possuir planos para em um futuro mais próximo, fazer uma união correta e "juntar os trapos" ou no mínimo morar mais próximos. 

Afinal de contas, é comum dos casais querer morar juntos, ter filhos e construir a tal sonhada família.

Este relacionamento também valerá a pena se ambos estiverem cientes de que o nível de compromisso seja levado muito em consideração. Então, nada de traições, apagar e evitar acesso em plataformas de relacionamento como por exemplo, Tinder, Badoo, e muitos outros.

Alimente o relacionamento a distância

Relacionamentos a distância possuem vários desafios. Sendo assim, a dica é que os envolvidos mantenham-se focados em alguns pontos que irão servir como alimento da relação. Veja o que vocês podem fazer.

  • A tecnologia será aliada de vocês, sejam criativos;

  • Sejam otimistas;

  • Se encontrem sempre que puder;

  • Façam muitos planos;

  • Não deixem a rotina tomar conta;

  • Sejam criativos, assistam filmes juntos, escutem a mesma música e etc.

Quando o casal que se ama de verdade e resolvem conversar, o desejo de construir uma família e muitos outros planos é basicamente o mesmo em qualquer cenário. Porém, quando o relacionamento for a distância, é recomendado que os dois aproveitem a situação com muitas mensagens positivas e lembrar os planos que foram criados. Fonte: Julia de Almeida

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »