Gazeta Rondônia Publicidade 728x90
03/02/2023 às 09h55min - Atualizada em 03/02/2023 às 09h55min

William Homem do Tempo é preso pela PF, durante a 4ª fase da operação Lesa Pátria em Rondônia

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O bolsonarista, ex-candidato a deputado estadual, William Ferreira, foi preso durante a 4ª fase da operação Lesa Pátria, deflagrada pela Polícia Federal nesta sexta-feira (3). A ação tem como alvo envolvidos nos atos golpistas do dia 8 de janeiro.

William transmitiu ao vivo, através do Facebook, a invasão à sede dos Três Poderes. Na ocasião, milhares de terroristas bolsonaristas depredaram o patrimônio público, incluindo artes e outras peças históricas.

As imagens mostram que dentro da Suprema Corte, o bolsonarista percorre os corredores e passa por dentro do plenário, onde todas as cadeiras e poltronas dos ministros foram arrancadas e danificadas por terroristas. Nas imagens ele mostra os vidros do STF quebrados e documentos jurídicos destruídos.

Na manhã desta sexta-feira, ele foi preso preventivamente pela PF. Os seus perfis nas redes sociais de William foram retirados do ar.

 

Quem é William Ferreira?

 

Conhecido como “O Homem do Tempo”, William Ferreira já foi sargento da Polícia Militar de Rondônia e nas Eleições 2022 se candidatou como deputado estadual, mas não foi eleito.

Antes disso, ele já havia tentado vagas na Câmara de Vereadores e Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO), desde 2012. Em todas, ficou apenas como suplente.

Ele tem 58 anos, é casado natural do Distrito Federal (DF) e conhecido em Rondônia por fazer transmissões nas redes sociais mostrando flagrantes da cidade, como acidentes e crimes policiais.

William foi ao Distrito Federal acompanhado da esposa e das filhas, menores de idade.

O g1 tenta localizar a defesa do ex-candidato a deputado. Fonte: G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »