Gazeta Rondônia Publicidade 728x90
03/02/2023 às 23h10min - Atualizada em 03/02/2023 às 23h10min

Pai e filho morrem em violento acidente envolvendo motocicleta e camioneta na BR-364 em Rondônia

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O grave acidente de trânsito aconteceu na noite desta sexta-feira (3), na BR-364, próximo ao extinto posto Jamantão, há 40 km da área urbana do município de Vilhena (RO), causando duas mortes.

As vítimas foram identificadas como Sebastião Laurindo de Oliveira, 71 anos, e Claudiney Vieira Oliveira, 45 anos, pai e filho. Os ocupantes da motocicleta Honda CG Titan se envolveram em uma colisão grave contra uma picape Fiat Strada.

Segundo as primeiras informações, os dois homens transitavam pela BR-364 sentido ao distrito de Guaporé, pois são residentes do município de Cacoal, quando o piloto da moto tentou realizar ultrapassagem de duas carretas.

Os condutores das carretas chegaram a retirar os veículos para o acostamento, contudo, uma picape Fiat Strada seguia no sentido oposto.

O motociclista atingiu a picape violentamente e ambos os ocupantes da motocicleta foram arremessados para o alto, tendo um deles chegado a ter uma das pernas amputada.

Com o violento choque um deles morreu na hora e o outro ficou agonizando na via, porém, veio a óbito antes mesmo da chegada das unidades de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).
 
Fonte: Rota Policial News.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »