Gazeta Rondônia Publicidade 728x90
06/02/2023 às 09h33min - Atualizada em 06/02/2023 às 09h33min

Em Cerejeiras, Corporação do Corpo de Bombeiros realizou passagem de comando

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Na manhã do dia 31 de janeiro, ocorreu a Passagem de Comando do 2º Subgrupamento do 3º Grupamento de Bombeiros Militar do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia (2º SGBM/3º GBM), no Quartel de Cerejeiras.

O Comandante sucedido, 2º Tenente BM Eduardo Ribeiro Belli, em seu discurso, agradeceu imensamente a tropa no período em que esteve no Comando, e acredita que a administração do 2º Tenente BM Jaquesson Rocha Leite será pautada na excelência e comprometimento. 
 
“...deixo aqui no quartel do Município de Cerejeiras uma família...”, afirmou Belli.

Logo após, houve a realização do rito de passagem de Comando do 2º SGBM/3º GBM para o 2ºTen BM Jaquesson, o qual possui uma vasta experiência na Corporação, e na oportunidade, foi feita a leitura de seu ilustre currículo profissional.

Ao final do evento, foi dada a palavra à Chefe do Estado-Maior Geral do CBMRO, Coronel BM Cristina, a qual desejou que o 2ºTen BM Jaquesson tivesse prosperidade em sua nova missão de comandar o Quartel de Cerejeiras, parabenizando o excelente trabalho prestado pelo 2ºTen BM Belli durante o período em que esteve à frente.

Além da Coronel BM Cristina, prestigiaram o evento o Comandante do 3º Grupamento de Bombeiros Militar de Vilhena, Major BM Strauss, e o Comandante do COB II, também de Vilhena, Coronel BM Luiz Eduardo.



Fonte: Corpo de Bombeiros-RO.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »