Gazeta Rondônia Publicidade 728x90
06/02/2023 às 10h38min - Atualizada em 06/02/2023 às 10h38min

Esposa aciona polícia após marido ‘ficar preso’ por pendência financeira com prostituta em cabaré

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Uma mulher procurou a polícia após o marido ‘ficar preso’ em uma casa de prostituição, localizada na Vila Carvalho, neste domingo (5), em Campo Grande (MS). A vítima alega ter sido chantageada por garotas de programa do local.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher contou que durante a volta de um racho, o marido, que estava em uma Toyota Hillux foi a uma casa de prostituição.

No local, o homem teria ingerido bebida alcoólica e também supostamente usou drogas ilícitas. Devido à demora, a esposa resolveu ligar, mas a ligação foi atendida por uma garota de programa.
 
A suspeita disse que o marido da vítima não pagou uma conta de R$ 1 mil.  A esposa pediu uma foto, momento que a suposta autora encaminhou um vídeo do homem no local.

A vítima encaminhou R$ 500 para a suspeita, mas logo depois recebeu uma ligação dizendo que o homem ficaria detido na casa de prostituição até alguém quitar a dívida. Caso não fosse paga, a caminhonete seria roubada e encaminhada para a Bolívia.

Ainda segundo o registro policial, a suspeita também ameaçou dizendo que a vítima receberia o marido em um caixão. O caso foi registrado como extorsão na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Fonte: MídiaMax – Imagem ilustrativa.
 
 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »