Gazeta Rondônia Publicidade 728x90
06/02/2023 às 19h22min - Atualizada em 06/02/2023 às 19h22min

Silvia Cristina destina recursos para construção da sede do Conselho Tutelar em Pimenteiras do Oeste

Ordem de serviço foi assinada nesta segunda-feira, 6

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Foi assinado na manhã desta segunda-feira (6) a ordem de serviço da construção da sede do Conselho Tutelar do município de Pimenteiras do Oeste (RO).

O documento que autoriza o início da obra foi assinado pela prefeita Valéria Garcia Juntamente com os vereadores Jesus Reginaldo, Jorgiano Garcia, Rafael Souza e o responsável pela construtora Anderson Gomes.

O recurso é oriundo de emenda parlamentar destinada pela deputada federal Silvia Cristina (PL-RO), no valor R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) que foi solicitada pelo vereador Jesus Reginaldo (PDT) para melhorar o funcionamento do órgão no município.

Na oportunidade foram entregues novos equipamentos aos conselheiros tutelares, como: 3 notebooks, 1 aparelho celular, 1 impressora e 1 carro zero quilometro.

 
“Sou muita grata, a deputada Silvia Cristina que é parceira do nosso município e atendeu um pedido do vereador Jesus Reginaldo destinando esse importante recurso para Pimenteiras do Oeste que irá fortalecer o trabalho do Conselho Tutelar na garantia dos direitos das crianças e adolescentes”. Agradeceu a prefeita Valéria Garcia.


Assessoria.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »