Gazeta Rondônia Publicidade 728x90
12/02/2023 às 15h21min - Atualizada em 12/02/2023 às 15h21min

Polícia prende trio que aplicava golpes em Rondônia

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A polícia prendeu nesta sexta-feira (10), em Tangará da Serra (a 243 km de Cuiabá), dois homens e uma mulher suspeitos de aplicar golpes em cidades de Rondônia. A Força Tática informou que eles haviam chegado a Mato Grosso para dar continuidade aos crimes.

Com eles, a polícia apreendeu R$ 3,4 mil em espécie, 12 aparelhos celulares, mostruário de semijoias, relógios e pulseiras. À polícia, os suspeitos confessaram que o dinheiro e os demais objetos pertenciam às vítimas dos golpes.

Ainda segundo a Força Tática, uma equipe da corporação recebeu uma denúncia de que o trio havia chegado de Rondônia em Mato Grosso. Com informações recebidas de Comodoro, os agentes abordaram os suspeitos após eles passarem por uma praça de pedágio em Tangará.

Na revista veicular, a polícia localizou joias, celulares e uma quantia em dinheiro. O grupo afirmou que tudo era proveniente de golpes. Além dos objetos e o dinheiro, o veículo também foi apreendido.

“Durante a confecção do boletim de ocorrência, uma vítima chegou e os reconheceu, dizendo que na parte da manhã, havia caído em golpe dos mesmos e perdido um valor de 16 mil reais”, disse a polícia.

Os dois homens e a mulher foram conduzidos à delegacia sem lesões corporais, segundo informou o boletim, confeccionado como estelionato e furto. Gazeta Digital

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »