Gazeta Rondônia Publicidade 728x90
12/02/2023 às 15h32min - Atualizada em 12/02/2023 às 15h32min

Capotamento mata duas jornalistas na manhã deste domingo, 12

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

As jornalistas Shara Karoliny Miranda e Celeste Pereira, de 25 e 24 anos respectivamente, morreram em um acidente de trânsito na manhã deste domingo (12) em Cascavel, no oeste do estado.

De acordo com a Polícia Militar (PM-PR), o carro em que elas estavam como passageiras bateu contra uma mureta e capotou.  

A morte de ambas foi confirmada pelo Grupo Catve, onde Shara trabalhava. Natural de Curitiba, ela era recém-formada e estava na empresa há três anos.

Shara Miranda, à esquerda, e Celeste Pereira, à direita — Foto: Reprodução/Catve

Shara Miranda, à esquerda, e Celeste Pereira, à direita — Foto: Reprodução/Catve

Celeste, que também era jornalista, trabalhava em uma agência de publicidade, de acordo com comunicado da Catve. Ela era natural de Quedas do Iguaçu, região de Guarapuava.

 

"Nós do Grupo Catve, nos solidarizamos com familiares e amigos e sentimos essa perda tão prematura. Shara se formou pelo Centro Universitário FAG em 2022 e estava como repórter do Jornal da Catve e EPC", disse a Catve em nota.

 

Em nota, a Secretaria de Estado da Comunicação lamentou a morte de Shara e disse que entrou em contato com a direção da emissora para prestar apoio. Também se solidarizou com familiares, amigos e colegas de trabalho.

 

O acidente

 

De acordo com a PM-PR, o acidente foi na PR-467 por volta próximo das 6h30 da manhã.

O motorista, um jovem de 24 anos, teve ferimentos graves. Um terceiro passageiro, também de 24 anos, teve ferimentos leves.

A Polícia Civil (PC-PR) deve investigar as causas do acidente. Fonte: G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »