Gazeta Rondônia Publicidade 728x90
13/02/2023 às 22h25min - Atualizada em 13/02/2023 às 22h25min

PRF encontra cocaína sendo transportada em ônibus que saiu de Porto Velho

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Na tarde de domingo (12), durante patrulhamento ostensivo na BR 364, no município de Rondonópolis/MT, Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreende, aproximadamente, 4,5 kg de cocaína em um ônibus que fazia a linha Porto Velho/RO x Mantena/MG.

Uma equipe da PRF realizava policiamento para coibir a criminalidade em rodovias, quando foi abordado um ônibus que realiza a linha Porto Velho/RO x Mantena/MG. Durante os procedimentos foi identificado um passageiro que apresentava nervosismo exacerbado.

Ao ser indagado sobre o que transportava, o homem relatou levar uma bagagem sem saber o conteúdo da mesma e que havia recebido de um desconhecido. Diante das suspeitas a equipe policial resolveu averiguar o conteúdo da mesma.

Após a abertura do item (uma caixa de som), foram encontrados 4 tabletes de substância análoga ao entorpecente cloridrato de cocaína ocultos em seu interior, pesando aproximadamente 4.465 kg (quatro quilos e quatrocentos e sessenta e cinco gramas).

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de tráfico de drogas, o indivíduo foi conduzido à Polícia Judiciária. Fonte: PRF/RO

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »