Gazeta Rondônia Publicidade 728x90
15/02/2023 às 07h17min - Atualizada em 15/02/2023 às 07h17min

Bêbado, adolescente furta caminhonete se envolve em acidente, tenta fuga e é apreendido pela polícia

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A Polícia Militar apreendeu um adolescente após ele furtar uma caminhonete em Cassilândia (MS), cidade a 432 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, bêbado, o adolescente furtou a caminhonete e se envolveu em um acidente.

Policiais do motopatrulhamento apreenderam o jovem que já possui passagens por furto, tráfico de drogas, lesão corporal culposa, dentre outras. Durante a noite do último sábado (11), os policiais se deslocaram na rua João Vieira Gonçalves para verificar um acidente de trânsito, onde supostamente o condutor de uma caminhonete S-10 estava embriagado. No local, obtiveram as características do indivíduo e passaram a diligenciar em sua busca.

Durante as diligências, receberam informações de que na Rua Vanderlan Lima esquina com a Rua Goiás, um infrator com as mesmas características estava tentando furtar um outro veículo e, logo em seguida, a nova informação foi passada, desta vez que um indivíduo tentava levar outro veículo agora na rua Zeferino, Balmant.
 
As equipes conseguiram interceptar o adolescente nas proximidades do cruzamento da rua Isaías Teixeira com a José Carneiro. No momento da abordagem, foi encontrado no braço do menor um relógio pertencente ao proprietário veículo furtado envolvido no acidente. Foi verificado ainda que o menor estava com a Capacidade Psicomotora totalmente alterada, sendo então lavrado Termo de Constatação de Embriaguez.

Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão para o menor, o qual foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde o jovem permaneceu apreendido e será colocado à disposição da Justiça.

Fonte: MídiaMax.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »