Gazeta Rondônia Publicidade 728x90
15/02/2023 às 15h12min - Atualizada em 15/02/2023 às 15h12min

Corretora especializada em Agronegócio oferece mais segurança aos produtores rurais

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Quem é seguro chega à velhice, garante a sabedoria popular. A Corretora Agro, atenta às oportunidades do mercado, oferece o melhor suporte aos produtores rurais.
 
“Trabalhamos com as principais seguradoras do país. O objetivo não é vender seguro, é garantir tranquilidade aos nossos clientes, com produtos adequados às necessidades deles e baixos custos”, explica a diretora Narryma Jatobá.
 
É vasto o leque das opções oferecidas. Há seguros de vidas, de propriedades rurais e urbanas, veículos, máquinas, viagens, enfim, tudo que se imagina pode ser segurado. Por isso, a diretora da Corretora Agro explica a importância de se escolher a melhor opção e o momento adequado.
 
“O seguro safra é um bom exemplo. Há aqueles abrangentes, que garantem qualquer tipo de sinistro, mas são mais caros. Então, para alguém que mora numa região onde a seca é a única preocupação, fica mais barato ter um seguro específico, sem contemplar geadas que nunca acontecem naquele local”, argumenta.
 
Por falar em seguro safra, este é um dos mais pertinentes para o homem do campo, mas nem sempre é pensado. Narryma Jatobá lembra que um dos seus clientes possuía seguros de vida, da casa, do carro, enfim, vários. Menos um: da sua safra. Até o dia em que o próprio cliente refletiu. “O que eu colho garante tudo que tenho. Falta segurar o que planto”, disse, enquanto assinava o contrato do seguro daquilo que passou a considerar fundamental em sua vida.
 
Narryma Jatobá contou ainda que o seguro de vida é um dos que geram dúvidas. Há quem ache que será usufruído apenas em caso de morte, o que não é verdade. Há alguns que garantem muitas outras coisas, como pagamentos de internações hospitalares e até de diárias quando se estiver impossibilitado de trabalhar.

 
“Se alguém que tem um ganho mensal de R$ 30 mil, por exemplo, ficar hospitalizado ao longo de uma semana, vai ter direito a receber os dias que ficou impossibilitado de trabalhar, ou seja, R$ 7 mil”
 
A Corretora Agro pode ser contatada através das redes sociais e também da página www.corretoraagro.com.br ou pelo telefone (61) 99846-3223. Habilitada a atuar em todo território nacional, garante que formulários de cotação preenchidos no site são respondidos em até 24 horas.
 
Fonte: Jorge Velloso.
 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »