Gazeta Rondônia Publicidade 728x90
18/02/2023 às 18h24min - Atualizada em 18/02/2023 às 18h24min

Dupla de funcionários do frigorífico JBS são presos tentando furtar 120 kg de carne

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Dois funcionários do frigorífico JBS na BR-060 em Campo Grande, saída para Sidrolândia (MS), foram presos em flagrante ao tentarem furtar quase 120 kg de carne do local. O segurança da empresa deteve a dupla após os homens não apresentarem a nota fiscal das carnes que estavam no porta-malas do carro que eles utilizavam.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o furto foi cometido por um segurança e outro funcionário que trabalha no controle de qualidade da empresa. O segurança que deteve a dupla contou à polícia que o colega facilitou a entrada do outro funcionário.

Os homens tentaram levar seis caixas de carne, totalizando em média 120 kg. A dupla escondeu as caixas no porta-malas do carro e o furto foi descoberto quando os funcionários deixavam a empresa.
 
Ao encontrar as caixas no carro, o segurança questionou a dupla sobre a nota fiscal dos produtos para liberação e descobriu que o documento não foi emitido pelo setor financeiro.

Diante do fato, os homens foram detidos pelo segurança, que também acionou a PM (Polícia Militar). A dupla foi presa em flagrante e levada para a delegacia.

Fonte: CampoGrandeNews.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »