21/12/2020 às 15h30min - Atualizada em 21/12/2020 às 15h30min

Luizinho Goebel beneficia produtores rurais com calcário em Vilhena

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Em Vilhena, 1.100 produtores rurais foram beneficiados com calcário para melhorar a qualidade do solo, uma vez que o insumo corrige a acidez da terra e proporciona o desenvolvimento das plantas.

A entrega foi realizada no último sábado, 19 de Dezembro, na área rural de Vilhena, com a presença do deputado estadual luizinho Goebel, do prefeito Eduardo Japônes e dos secretários da Agricultura e Secretária de Obras da cidade.


A emenda foi do deputado Luizinho Goebel, em prol do homem e da mulher do campo, que precisam do apoio do Estado e Muniícipio para continuarem produzindo e gerando empregos diretos e indiretos, fortalecendo o estado.

“Fico imensamente feliz em poder apoiar o homem do campo, esses guerreiros e guerreiras que trabalham duro e com muita dedicação para que os alimentos produzidos por eles cheguem fresquinhos aos lares de muitas famílias,” disse Luizinho.

Além da entrega do calcário, a SEMAGRI (Secretária Municipal de Agricultura) entregou mudas de árvores frtíferas aos produtores como marco da entrega.

Eduardo Japônes também contribuiu com os produtores, oferecendo o transporte do calcário até as chácaras dos produtores rurais.

“É importante oferecer nosso apoio, nossa contrapartida. Trabalhando juntos, nós desenvolvemos o município e a nossa parceria com o deputado tem contríbuido para o desenvolvimento agrário e fortalecento a econômia,” afirmou Eduardo.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »