Gazeta Rondônia Publicidade 728x90
25/02/2023 às 13h11min - Atualizada em 25/02/2023 às 13h11min

Piloto de 18 anos morre horas após colidir motocicleta em poste de energia

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Gabriel Bannwart da Silva, de 18 anos, morreu nesta sexta-feira (24) depois de colidir a moto que pilotava em um poste de energia. O acidente aconteceu em Dourados (MS), a 233 km de Campo Grande.

Conforme o site Ligado Na Notícia, Gabriel pilotava pela Rua Monte Alegre e perdeu o controle da direção ao realizar uma conversão no cruzamento com a Rua Francisco Luís Viegas.

O jovem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado em estado grave ao HV (Hospital da Vida), mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas após o acidente.

Condutor de um veículo VW Saveiro contou à polícia que seguia pela mesma rua que Gabriel, no sentido Leste-Oeste, quando, no cruzamento da rua Francisco Luís Viegas, iniciou manobra para fazer conversão à esquerda, mas desistiu ao olhar no retrovisor e ver que Gabriel tentaria uma ultrapassagem.

Segundo o motorista, ele percebeu que poderia acontecer uma colisão e desistiu da conversão, seguindo na Rua Monte Alegre. Gabriel então perdeu o controle da moto e acabou batendo contra o poste de energia.
 
Fonte: Mídiamax.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »