21/12/2020 às 15h37min - Atualizada em 21/12/2020 às 15h37min

Ismael Crispin entrega ambulância em São Miguel do Guaporé e fecha exercício de 2020

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O deputado Ismael Crispin (PSB) fez a entrega, na manhã desta segunda-feira (21), de uma ambulância, equipada com material médico de UTI, à Prefeitura São Miguel do Guaporé. O veículo será utilizado pelo Sistema Único de Saúde (SUS), na sede e regiões próximas ao município, para atendimento da população. A entrega do veículo foi feita ao prefeito Cornélio Duarte, ao presidente da Câmara Sebastião Carneiro e à secretária Municipal de Saúde, Nilceia de Almeida Vaz.

Segundo o deputado, a solicitação da necessidade da ambulância foi apresentada pelo presidente da Câmara, Sebastião Carneiro. “O dia de hoje é de muita alegria, estou feliz em estar presente na entrega dessa ambulância. Agradeço ao deputado de coração, por todo desempenho, dedicação e trabalho que ele vem realizando em prol da saúde, estamos passando por um momento delicado, mas estamos avançando muito”, pontuou Sebastião.

De acordo com o prefeito Cornélio Duarte, a ambulância será de suma importância para o município. “Agradecemos o deputado Ismael Crispin e todos os vereadores e reforçamos que o foco do nosso trabalho é o povo.  A frota para atender os moradores da nossa cidade está completa e vamos continuar com essa parceria, buscando sempre melhorias para toda a população”, disse.

Por fim, o deputado Ismael Crispin destacou que a entrega da ambulância fecha o exercício de 2020 de ações para o município.  “Ao total destinamos R$ 5.110.290,73 para o município de São Miguel do Guaporé este ano. Política se faz com responsabilidade e comprometimento, olhando sempre para o povo de Rondônia. O meu mandato só tem sentido se eu conseguir transformar a vida daqueles que acreditaram e confiaram em mim. Mesmo diante da pandemia, estamos conseguindo trabalhar duro e esperamos que o ano de 2021 seja ainda melhor”, finalizou. 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »