Gazeta Rondônia Publicidade 728x90
27/02/2023 às 12h07min - Atualizada em 27/02/2023 às 12h07min

PM prende suspeita de assassinar mulher em bar em Ji-Paraná

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Em ação rápida e conjunta das equipes de serviço, com base em denúncias recebidas pela Central de Operações, a Polícia Militar de Rondônia através do 2º BPM – Batalhão de Polícia Militar, logrou êxito na apreensão de substâncias entorpecentes, arma de fogo, munições e a prisão de dois indivíduos.

Após homicídio ocorrido na madrugada deste sábado, 25, em Ji-Paraná, os militares de serviço de posse das informações recebidas, realizaram abordagem ao padrasto da suspeita de ser a autora do crime. Durante a abordagem o indivíduo relatou que sua enteada estava em sua residência e autorizou a entrada da polícia.

Em conversa, a jovem relatou que havia praticado o homicídio contra sua desafeta após briga em um bar, mas não entregou a arma utilizada. Diante da confissão, o padrasto levou os militares até um dos cômodos da casa, onde acima do forro estava escondido o revólver calibre 32 com duas munições intactas.

Diante da suspeita de que naquele local funcionava uma boca de fumo, os policiais realizaram uma busca mais minuciosa pelo local, sendo localizado alguns pacotes contendo uma substância aparentemente sendo pasta base, totalizando aproximadamente 3.600 Kg.

Os envolvidos foram conduzidos para a UNISP juntamente com a arma de fogo e substância entorpecente, para providências que o caso requer. Fonte: PM/RO

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »