27/02/2023 às 16h43min - Atualizada em 27/02/2023 às 16h43min

IFRO realizou oficina de Elaboração de Editais como capacitação interna para os servidores de Ji-Paraná

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Servidora Marcia Cristina Tesser durante oficina de elaboração de editais ministrada no IFRO Campus Ji-Paraná.
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ji-Paraná, realizou capacitação de servidores em elaboração de editais. Os documentos oficiais seguem procedimentos para expedição e ainda regulamentação para serviços de publicação no site da instituição.

A oficina foi ministrada pelos servidores Fernando Alves da Silva e Márcia Cristina Tesser. O evento ocorreu neste mês de fevereiro e teve como objetivo elucidar as principais dúvidas dos servidores responsáveis pela elaboração de documentos, o estabelecimento dos requisitos mínimos que devem contemplar e padronizar, na medida do possível, para serem dados os devidos meios de publicidade pelo campus.


Participaram da oficina diretores e coordenadores dos departamentos de ensino, pesquisa e extensão da unidade.
 
Os editais internos do Campus Ji-Paraná são publicados no Portal do IFRO, nas abas Assistência Estudantil, Educação a Distância, Eleições, Ensino, Extensão, Pesquisa e Gestão de Pessoas. E os editais para o público externo são divulgados por meio do site de Seleção do IFRO.

A padronização pretende garantir os princípios da publicidade, transparência e controle dos atos administrativos. Para serem posteriormente publicados, depois de assinados digitalmente pela autoridade competente via Sistema SEI, editais, homologações, resultados, retificações, pregões e erratas são enviados em formato padrão PDF para a página institucional, e os anexos para preenchimento dos interessados são em formato padrão DOC (editável).

Fonte: Ascom/IFRO.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »