Gazeta Rondônia Publicidade 728x90
28/02/2023 às 07h44min - Atualizada em 28/02/2023 às 07h44min

Homem morre ao colidir veiculo em carro desgovernado

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um feirante morreu após bater o veículo que conduzia em um carro que rodava na pista, na região da Estrada da Guia, em Cuiabá, na manhã desta segunda-feira (27). Valdinei Manoel de Arruda, de 41 anos, voltava de uma compra de frutas e verduras para revenda na cidade quando se envolveu no acidente.

O tenente-coronel do Batalhão de Trânsito, Adão César, contou que, conforme informações colhidas com testemunhas no local, um dos veículos, modelo SUV, seguia sentido Cuiabá. Já a picape, conduzida pelo feirante, seguia sentido Guia/Acorizal.

Segundo o agente, o motorista do SUV perdeu o controle da direção, rodou na estrada e invadiu a pista contrária. Valdinei não conseguiu frear a tempo e bateu fortemente na traseira do carro. Ele morreu na hora.

No outro carro, o condutor foi socorrido com ferimentos na cabeça e um adolescente que estava como passageiro saiu ileso.

O pista foi parcialmente interditada na manhã desta segunda-feira e o trânsito segue no sistema ‘pare e siga’.

O Corpo de Bombeiros também esteve no local para ajudar no resgate das vítimas. As causas do acidente devem ser investigadas pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran). Fonte: G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »