03/03/2023 às 19h12min - Atualizada em 03/03/2023 às 19h12min

PM prende homem por receptação e recupera moto roubada em Rondônia

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

 

Uma motocicleta Honda CG Titan foi recuperada durante a ação presença da Polícia Militar de Rondônia (PMRO) em um ponto-base estratégico na cidade de Rio Crespo. O fato ocorreu na noite desta quarta-feira, 01, e um homem foi preso pelo crime de receptação.

Próximo ao hospital municipal um homem que conduzia uma motocicleta sem placa ao perceber a presença da Polícia Militar se assustou. Ele, rapidamente fez uma contramão, não conseguiu controlar o veículo e bateu a moto no meio fio da via. Com o choque o indivíduo caiu e logo tentou fugir, mas foi sua tentativa foi frustrada pela ação rápida dos policiais militares.

Na revista pessoal do condutor, de 23 anos, que já possui passagem criminal pelo crime de receptação no município de Ji-Paraná/RO, não foi localizado nada de ilícito, porém na veicular constatou-se a restrição que a motocicleta foi subtraída no ano de 2018.

Ao ser questionado sobre a procedência do veículo, ele disse que acerca de 30 dias o comprou pelo valor de R$ 1.5000,00, pois a pessoa que vendeu a moto alegou que ela estava com o imposto atrasado. Diante do flagrante ele foi preso e apresentado à delegacia em Ariquemes, juntamente com a moto recuperada. Fonte: PM/RO

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »