RIO CRESPO: Atendendo pedido de lideranças locais, Gislaine Lebrinha assegura R$ 200 mil para demandas da saúde

Por Gazeta Rondônia-
1 Min

A deputada estadual Gislaine Lebrinha (União Brasil) esteve em Rio Crespo e anunciou o investimento de R$ 200 mil para fortalecer o setor da saúde do município. O valor atende a um pedido do vereador Geraldo da Obra.  

“A saúde é uma das áreas que mais exige atenção e estrutura. Nosso compromisso é apoiar os municípios para que o atendimento chegue com mais qualidade a quem precisa”, afirmou a deputada Gislaine Lebrinha.

Durante a agenda, a parlamentar agradeceu a presença das autoridades e profissionais de saúde, entre eles a diretora de Saúde Valdete, e a gerente de Enfermagem Adelaide e o secretário de Saúde Alex,  destacando o empenho e a dedicação da equipe local.

O recurso representa um reforço essencial para os serviços de saúde, permitindo a melhoria do atendimento à população e a ampliação da estrutura da rede municipal. 

Texto: Julia Cardoso – Foto: Assessoria parlamentar.


FONTE: Assessoria
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »