03/03/2023 às 19h54min - Atualizada em 03/03/2023 às 19h54min

Piloto morre após avião agrícola cair em zona rural

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um piloto morreu após o avião agrícola que ele conduzia cair na zona rural do município de Juína, a 737 km Cuiabá, na manhã desta sexta-feira (3). A vítima foi identificada como Alan Patrik Lemes, de 30 anos. Um passageiro também estava na aeronave e morreu no local.

Pessoas que moram na região gravaram a aeronave destruída. (assista acima)

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a princípio, foi identificado que apenas o piloto estava na aeronave, no entanto, após as equipes de resgate dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegarem no local , foi constatado que havia um segundo tripulante, também já em óbito.

“Trata-se de uma aeronave agrícola. O acidente foi fatal. De pronto, enviamos nossa equipe de serviço e acionamos o Samu e o Seripa. Vai ser feita a remoção das vítimas e a guarda da aeronave no local para investigação”, disse o capitão Diniz, do Corpo de Bombeiros.

O Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) informou que também está encaminhando uma equipe para o local para apurar as causas do acidente.

Alan Patrik trabalhava em uma fazenda da região e estava em trabalho quando a aeronave caiu. A segunda vítima não foi identificada. Fonte: G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »