12/03/2021 às 16h13min - Atualizada em 12/03/2021 às 16h13min

Programa de Rádio “Tribuna Livre” completa 3 anos liderando audiência em Cerejeiras

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O programa de rádio Tribuna Livre é transmitido de segunda a sexta-feira das 18 as 19h na rádio comunitária Ondas Verdes FM 104,9 Mhz de Cerejeiras (RO) e completa três anos nesta sexta-feira (12) liderando audiência.

O programa Tribuna Livre é produzido e apresentado pelo Jornalista e Radialista Elizeu Evangelista, com notícias, informações, utilidades públicas e entrevistas.


“Nesse três anos de programa tivemos o privilégio de receber em nossa emissora de rádio comunitária; Governadores, vice-governador, senadores, deputados federais e estaduais, procuradores e promotores de justiça, prefeitos, vereadores, secretários municipais, empresários, gestores públicos e privados, sempre com o objetivo de levar informações aos nossos ouvintes, apurando sempre as notícias com fontes seguras, fazendo um jornalismo com credibilidade e transparência.” Disse Evangelista.


Daniel Pereira, ex-governador e atual superitendente do SEBRAE do estado de Rondônia sendo entrevistado no programa Tribuna Livre.


O programa Tribuna Livre foi ao ar pela primeira vez no dia 12 de março de 2018 e teve como entrevistado o presidente do Conselho de Desenvolvimento Comercial e Industrial de Cerejeiras (COMDECI), empresário Jair Ferro e teve como teve tema o desenvolvimento comercial e industrial de Cerejeiras e região.

Dr. Fábio Augusto Negreiros Capella, promotor de justiça da comarca de Cerejeiras sendo entrevistado no programa Tribuna Livre

 
A programação tem participação ativa dos ouvintes por meio de ligações telefônicas, aplicativo WhatsApp e pela página do Facebook, onde é transmitido em tempo real por meio de live.
 
Elizeu Evangelista é formado em Rádio e TV pela Fundação Rede Amazônica de Porto Velho, filiado a Federação Nacional de Jornalistas – FENAJ, ao Sindicato dos Jornalistas de Rondônia – SINJOR e a Federação Nacional dos Comunicadores – FENACOM, da qual recebeu o “Troféu Governador Daniel Pereira” no ano de 2018 e “Troféu Senador Amir Lando” no ano de 2019 como destaque da comunicação Rondoniense.

Governador do Estado de Rondônia, coronel Marcos Rocha e primeira-dama Luana Rocha em evento na Câmara Municipal de Cerejeiras.


“Minha gratidão a Deus, minha família, a direção da emissora Ondas Verdes FM 104,9 que acreditou nesse projeto, aos empresários e prestadores de serviços que acreditam no nosso trabalho e vinculam seus produtos e marcas ao programa Tribuna Livre e aos nossos ouvintes que ao longo dessa jornada se tornaram amigos e me dão o privilégio de entrar em seus lares diariamente, muito obrigado.” Finalizou Elizeu Evangelista.



Texto e Fotos: Marcia Tesser

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »