13/03/2023 às 21h50min - Atualizada em 13/03/2023 às 21h50min

Vídeo flagra momento que empresário é executado com diversos tiros em restaurante

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Marcos Marinho, empresário de 39 anos, estava neste domingo (12) parado em frente a um restaurante na avenida Fraga Maia, na cidade baiana de Feira de Santana, quando foi morto a tiros. O crime aconteceu perto das 16h: um carro para em frente a Marinho e homens disparam várias vezes contra ele, que cai morto.

O ataque foi gravado por uma câmera do próprio restaurante, que registrou o atentado inteiro. O empresário estava acompanhado de sua mulher, que também aparece nas imagens em estado de choque ao ver Marinho caído.


Segundo testemunhas, os bandidos estavam fortemente armados e teriam chegado em um veículo Fiat Toro. Marinho foi atingido por vários tiros na cabeça, no tórax e no abdômen. A autoria e a motivação do homicídio são investigadas pela Polícia Civil, disse o delegado Fabrício Linard.

Instantes antes do crime, a vítima havia publicado vídeos nas redes sociais em que almoçava no estabelecimento. "O trem é gostoso demais", escreveu ele na legenda da publicação momentos antes de morrer.

Marcos Marinho era CEO do grupo Start Consultoria e Negócios e tinha mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais. O empresário contava um pouco do seu dia a dia, sobre sua empresa, e também ostentava carros, motocicletas e relógios.

Ele tinha filhos gêmeos de 9 anos.

Veja o vídeo




Fonte: R7.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »