27/03/2023 às 11h58min - Atualizada em 27/03/2023 às 11h58min

Carros caem em cratera aberta pela chuva

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Após a forte chuva na madrugada desta segunda-feira (27), uma cratera foi aberta na CE-384, estrada que liga o município de Mauriti, na Região do Cariri para a Paraíba. Por conta da intensidade da força da água, a cratera abriu e dois veículos acabaram caindo.

Sete pessoas ficaram feridas, dentre elas, uma criança. As pessoas feridas foram atendidas em hospitais de Mauriti. Uma delas está em estado grave e foi transferida para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

De acordo com o secretário de agricultura de Mauriti, Paulo Gomes, a prefeitura da cidade está em contato com o Governo do Ceará para agilizar o reparo na via. A CE-384 é um dos principais acessos da região para cidades da Paraíba e está bloqueada.

"Houve o acidente envolvendo dois veículos que acabaram caindo na cratera. Agora trabalhamos com governo estadual para verificar esse problema", afirmou.

 

Mortes em Aratuba

 

Em 16 de março, três pessoas morreram em consequência das chuvas, que causaram deslizamentos de terra na cidade no município de Aratuba, no Maciço de Baturité. Dois dos mortos eram mãe e filho, de 21 e de dois anos, respectivamente. O outro óbito foi de uma criança de oito anos.

Por conta das precipitações, 15 casas foram interditadas. As famílias foram encaminhadas a hotéis da região até a efetivação do aluguel social.

 

Estado de emergência

 

Oito cidades do Ceará estão em situação de emergência por conta das chuvas até o momento. Fonte: G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »