29/03/2023 às 19h25min - Atualizada em 29/03/2023 às 19h25min

​Deputado Nim Barroso garante Centro Olímpico para Ji-Paraná

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O deputado estadual Nim Barroso (PSD) reuniu-se em Brasília com o deputado federal Thiago Flores (MDB) e o prefeito de Ji-Paraná Isaú Fonseca (União). Na ocasião, o vereador Marcelo Lemos (PSD), apresentou sugestão de um Centro Olímpico para Ji-Paraná.

Será um centro poliesportivo com piscina olímpica, arquibancada, pista de atletismo e tudo o que há de mais moderno e inovador em matéria de lazer, atendendo uma demanda antiga da população.


Cada deputado garantiu uma cota de R$ 1 milhão em emendas a serem colocadas na obra. Para a construção do Centro Olímpico será necessário mais de R$ 2 milhões de reais.

O projeto vai integrar, num só espaço físico, a prática de esportes, estimulando a formação de atletas entre crianças, adolescentes e adultos.

 
“No Centro Olímpico, todos terão a oportunidade de praticar algum tipo de esporte e num futuro próximo, participar de competições em nível municipal, regional e até nacional”. Disse o deputado Nim Barroso. 

A obra será construída no bairro São Francisco, no segundo distrito de Ji-Paraná. Para o parlamentar a população tem urgência e a região precisa do Centro Olímpico.

Também participaram da reunião, o secretário municipal de administração da prefeitura de Ji-Paraná, Jonatas França, o vereador Lorenil Gomes (PSDB) e assessores.
 
Assessoria.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »