12/04/2023 às 15h30min - Atualizada em 12/04/2023 às 15h30min

Policiais penais são destaque na 2ª Corrida de Integração do 4º Batalhão de Polícia Militar

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

No último domingo, 2 de abril de 2023, o pátio do 4º Batalhão de Polícia Militar em Cacoal foi palco da 2ª Corrida de Integração do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), que contou com a presença de mais de 350 pessoas, incluindo atletas profissionais e amadores, de todas as idades e habilidades. O evento também teve como objetivo comemorar os 30 anos do Batalhão Capitão Rui Luiz Teixeira.

Nesta edição, a corrida teve percursos de 7km, 14km e 21km, e contou com a participação de policiais penais, que se destacaram e garantiram vitórias em suas respectivas categorias. Após a corrida, todos os participantes foram agraciados com uma medalha de participação e os três primeiros colocados de cada categoria receberam troféus.


Na categoria geral de 21km, o policial penal Robson Queiroz, de Cerejeiras, conquistou o 2º lugar com uma excelente performance.

Além disso, os policiais penais Edicardo Gomes e David João, ambos de Cacoal, garantiram o 2º e 3° lugar na categoria faixa etária, de 40 a 49 anos. 

Na mesma categoria, mas para 50+, o policial penal Jurandir Lico, de Vilhena, conquistou o 2° lugar percorrendo 7km.

O evento também teve a participação das crianças com a corrida kids e a corrida especial para pessoas com deficiência (PCDs), o que proporcionou ainda mais inclusão e integração social.

O Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos do Estado de Rondônia (Singeperon) parabeniza os policiais penais vencedores da corrida. Essa vitória mostra o quanto a prática esportiva é importante para nossa categoria, além de promover a integração com a comunidade. Estamos orgulhosos dos nossos colegas e continuaremos apoiando iniciativas como essa, que valorizam e incentivam esse tipo de integração.
 
Fonte: Soma Comunicação 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »