07/05/2023 às 18h00min - Atualizada em 07/05/2023 às 18h00min

GRATIDÃO: Empresário rondoniense surpreende ao agradecer serviços prestados por seu irmão

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

JR Eletro filial Chupinguaia - Crédito de Imagem: Arquivo.
O empresário rondoniense, João Batista Oliveira Mendonça, proprietário das empresas JR Eletro e Bom Dia Supermercado, agradece seu irmão e ex-funcionário Rafael Martins Mendonça, pelos excelentes serviços prestados por 5 anos em suas empresas.

Rafael nasceu na cidade de Alta Floresta do Oeste (RO) e é irmão do empresário João Batista, por parte de pai, ambos são filhos do Sr. José Martins Mendonça. Em 2017 morava na cidade de São Miguel do Guaporé, onde trabalhava em um supermercado e foi passar as festas de final de ano com o irmão João em São Felipe do Oeste, já no mês de janeiro de 2018 em férias, ambos irmãos estavam conversando, quando surgiu a ideia de trabalharem juntos em parceria.




João Batista tinha acabado de inaugurar sua empresa JR Eletro em São Felipe do Oeste e precisou fazer uma entrega no distrito de Novo Plano, município de Chupinguaia, Rafael foi junto na viagem, ocasião em que João o convidou para o desafio de abrir uma filial naquele lugar. Desafio aceito, no dia 28 de fevereiro de 2018 Rafael chega de mudança e no 15 de março daquele mesmo ano inaugura a filial da JR Eletro em Novo Plano, nos próximos 5 anos foram diversas inaugurações de filiais da empresa JR Eletro e a criação do Bom Dia Supermercado na cidade de Chupinguaia.

Segundo João Batista, a JR Eletro tem sua matriz na cidade de São Filipe do Oeste e filiais em Novo Plano, que é o distrito e também loja em Chupinguaia, São Filipe do Oeste (são 2 lojas), Corumbiara e Santa Luzia.

 
“Minha eterna gratidão ao meu irmão Rafael, nossos negócios somente tiveram sucesso e prosperaram graças ao seu talento, dinamismo, profissionalismo e espirito de liderança”. Disse João Batista.

Rafael Mendonça usou suas redes sociais para escrever um texto de agradecimentos e despedida das empresas, pois irá cuidar do seu próprio negócio em Alta Floresta do Oeste, sua cidade natal.



Veja na íntegra a carta de despedida

“Boa tarde!

Pessoal, estou passando para deixa meus sinceros agradecimentos!

Estou me desligando do Bom Dia Supermercado e da Loja JR Eletro, quero aqui deixar primeiramente meu agradecimento a Deus, ao meu irmão @Joao Batista pela oportunidade de 5 anos atrás me convidar para conhecer Novo Plano, e trabalhar com ele em uma loja. A ideia inicial era inaugurar a loja em Santa Luzia, mas, os planos de Deus eram outros.

No dia 28 de fevereiro de 2018, me mudei para Novo Plano e então, no dia 15.03.2018, realizamos uma das melhores inaugurações da Loja JR Eletro. Aqui cheguei um menino e hoje saio um homem. Estou me desligando para poder viver meus próprios sonhos, mudando para Alta Floresta Do Oeste (RO), onde negociei uma Mercearia em frente ao Banco do Brasil, lá vou cuidar um pouco mais da minha saúde.

Quero agradecer a minha Família JR Eletro @KARLA@Leonardo@Gil@Jheison.

Família Bom Dia Supermercado @Victor, @Laureci, @Adrielle, @Mikaelly, @JoãoRoberto, @Jose, @Noelane, @Rosângela e @Valdecir, fica aqui minha eterna Gratidão.

Quero também agradecer a Novo Plano, que me acolheu de uma forma indescritível, com os olhos lagrimejando, me despeço de Novo Plano para trilhar meu próprio caminho e seguir meus sonhos.

Não posso deixar de mencionar os comerciantes e amigos que conquistei dentro nesses 5 anos, muito obrigado, em especial ao @Geovane por ter sido mais que um amigo, um irmão de verdade que não mediu esforços para me ajudar inúmeras vezes que precisei, tanto profissional como no pessoal, muito obrigado mesmo de coração, sabe que pode contar comigo sempre, tem em mim, mas que um amigo, um irmão. E a @Laureci muito obrigado amiga, por cada puxão de orelha, pelos conselhos, por cada vez que rimos ou até choramos juntos, poucas amizades existem como a nossa, que não precisamos falar nada, só de olhar um para o outro já sabemos como o outro está, gratidão de coração mesmo, muito obrigado pela força nos últimos dias, por cuidar de mim como uma verdadeira irmã, mãe e amiga, que Deus te abençoe grandiosamente, GRATIDÃO pela sua vida e de sua família.

 
@Joao, muito obrigado mano Te Amo muito, obrigado por ser tão parceiro, companheiro, compressivo e sincero, nestes 5 anos juntos vivemos momentos inesquecíveis, você foi pra mim, patrão, irmão, pai e amigo.

Saio hoje com a alma regozijada em Paz.  Lembro-me de todos os momentos bons e inesquecíveis, dia 15.03.2018, na inauguração da Jr eletro filial 02 novo plano, 11 de novembro de inauguração a filial de número 03 em São Felipe, 30.07.2019 inauguração da filial 04 da Jr eletro Corumbiara, 30.08.2019 Reinauguração do Bom Dia supermercado momentos que pra mim serão inesquecíveis pois sabemos o tamanho do desafio que tínhamos pela frente. Dia 03.09.2022 inauguração da filial de 05 da Jr eletro em Chupinguaia, 07.10.2022 finalmente saiu a inauguração da filial 06 Santa Luzia e Deus mais uma vez nos mostrou o quanto é grandioso, não é no nosso tempo e sim no tempo de Deus, que todas as coisas acontecem, pois a 5 anos eu saia de São Miguel do Guaporé para abrimos em Santa Luzia, mas, Deus tinha outro Plano para nós e só depois de 5 anos que inauguramos Santa luzia, não mais como filial a 02 e sim filial a 06, que por sinal seria ali minha última inauguração como colaborador da JR Eletro.

Nada acontece em nossa vida se não for pela vontade de Deus...

Outro dia na minha despedida da JR Eletro aqui em Novo Plano eu disse a seguinte frase:

 
“Eu escrevi meus sonhos a caneta e minha trajetória a lápis, pois, eu saberia que em algum momento teria que voltar e apagar minha trajetória, que tinha escrito a lápis, para reescrever novamente, mas, meu sonho ainda está escrito a caneta, porque os sonhos não mudam, e sim, o caminho que eu vou ter que trilha para conseguir.”

ACREDITO EM DEUS E NO MEU TRABALHO.

Fora estes momentos também tivemos momentos ruins, a vida não é feita só de momento bons, nunca soltamos a mão um do outro, e quando vimos que era preciso continuarmos segurando a mão um do outro, mesmo em caminhos diferentes, assim fizemos!

Mas  estarei sempre segurando a mão do meu irmão como ele a minha, estamos agora com novos projetos, a inauguração da filial 07 em Alta Floresta Do Oeste, onde no mesmo tempo me mudo pra lá para cuida do que é meu, mas estarei junto nesta data tão especial para você meu irmão, sei o quanto você lutou para chegar em Alta Floresta Do Oeste, onde um dia você saiu de lá um garoto cheios de sonhos, com apenas uma caixa de fitas cassete para montar sua locadora e após alguns anos vinha nascer a primeira loja JR Eletro,  e hoje, voltamos para nossa cidade Natal para abrimos mais uma loja.

Vou completar 33 anos e não conheço alguém tão humilde de coração como você. Muito, muito obrigado mesmo por ser para mim este exemplo de pessoa, irmão e amigo.

Todo Te Amo é pouco perto da Gratidão que carrego em meu coração por ti”. Escreveu Rafael.

 
“Desejo ao Rafael toda sorte e muitas Bençãos em seu empreendimento na sua cidade natal,  Alta Floresta do Oeste, em razão ao seu potencial profissional, não tenho dúvidas que terás muito sucesso”. Finalizou o empresário João Batista.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »