16/03/2021 às 19h05min - Atualizada em 16/03/2021 às 19h05min

Idoso é achado morto a tiros dentro de casa

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O idoso Adelino Eufrázio da Silva, de 67 anos, foi encontrado morto a tiros nessa segunda-feira (15) dentro de casa na Travessa Primavera, no bairro Canaã, região do Segundo Distrito de Rio Branco - AC.

Segundo informações do 2º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a polícia foi acionada pelo patrão da vítima, que achou estranho o fato de Silva ter faltado trabalho e não ter atendido as ligações. O patrão, então, resolveu procurar pelo idoso na casa dele e acabou achando o homem todo ensanguentado caído ao lado da porta, já em estado de putrefação.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local, mas apenas pode constatar o óbito. Foi solicitado ainda apoio da polícia técnica que fez a perícia no local do crime e, segundo a PM-AC, constatou duas perfurações de arma de fogo, sendo uma na região do peito e outra na cabeça do idoso.

No local, foi localizado um estojo deflagrado de calibre .9 milímetros, além de um celular, que estava nas mãos da vítima e do valor de R$ 202, que estava exposto em um armário próximo ao corpo. Segundo a polícia, o valor e os demais pertences do idoso foram entregues a uma sobrinha dele.

Moradores informaram à polícia que ouviram, por volta de 21 horas de sábado (13), cerca de dois barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo. No entanto, relataram que, como não ouviram nenhum pedido de socorro, não acionaram a polícia. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Fonte G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »