16/03/2021 às 19h10min - Atualizada em 16/03/2021 às 19h10min

Jovem é preso após matar padrasto a pauladas e machadadas

Gazeta Rondônia

Antônio Cardoso Maia, de 46 anos, foi morto com pauladas e golpes de machado nessa segunda-feira (15), na zona rural do município do Bujari, interior do Acre. O enteado dele, Raimundo Ermilson da Silva dos Santos, de 26 anos, foi preso em flagrante e confessou crime.

Conforme o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), o rapaz contou à polícia que, ao ver a mãe sendo agredida e ameaçada pelo padrasto durante uma briga, acabou entrando na confusão e desferindo golpes com um pedaço de pau contra Maia.

Após levar as pauladas, a vítima teria desmaiado e em seguida o enteado pegou um machado e desferiu ainda golpes no pescoço de Maia. A informação é que a vítima tinha ingerido bebida alcoólica.

A polícia foi acionada, assim como uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que apenas pode constatar o óbito da vítima. A área foi isolada para o trabalho da perícia criminal e depois o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

Já o enteado foi levado para a Delegacia de Flagrantes de Rio Branco (Defla), aonde confessou ter matado o padrasto para defender a mãe. Fonte G1


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você desenvolveu algum transtorno relacionado à saúde mental durante a pandemia?

35.1%
4.9%
8.1%
8.6%
43.2%
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp