18/03/2021 às 18h17min - Atualizada em 18/03/2021 às 18h17min

Idoso de 89 anos é o principal suspeito de assassinar a esposa, de 75 anos

A filha também foi atacada

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Uma reconstituição do feminicídio de uma idosa, de 75 anos, foi realizada nessa quarta-feira (17) pela Polícia Civil de Sorriso, a 442 km ao norte de Cuiabá. A reconstituição do crime, que já tinha autoria definida, ocorreu para esclarecer possível dúvida de quem teria efetuado os golpes contra a vítima.

O crime foi registrado no dia 2 de janeiro na propriedade da família, na BR-163, quando o suspeito de 89 anos atacou a filha e a mulher com uma faca. Na ocasião, a filha conseguiu se defender e teve apenas uma das mãos ferida.

Já a mulher do suspeito, Lucinda de Oliveira, foi atingida na região do abdômen e mesmo socorrida não resistiu ao ferimento e morreu no Hospital 13 de Maio. Após atacar a companheira e a filha, o suspeito tentou tirar a própria vida.

Segundo as investigações conduzidas pelos delegados José Getúlio Daniel e Márcio Portela, os fatos ocorreram durante uma discussão familiar, após o suspeito ficar descontente com mudanças na mobília da casa. Na ocasião, o idoso foi preso em flagrante pelo crime, porém atualmente está em liberdade provisória concedida pela Justiça.

De acordo com o delegado José Getúlio, a reprodução simulada ocorreu após os advogados da vítima suscitarem dúvidas se os golpes não poderiam ter sido realizados pelo genro da vítima, que também estava na propriedade no momento dos fatos.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »