21/05/2023 às 22h57min - Atualizada em 21/05/2023 às 22h57min

10ª Rondônia Rural Show: uma feira gigante, bilionária, que sintetiza a grandeza do agronegócio Rondoniense

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Nesta segunda-feira (22) acontece a abertura oficial de um dos mais relevantes eventos da economia de Rondônia.
 
A décima edição da Rondônia Rural Show abre com a perspectiva de se tornar de uma grandiosidade tal, sob todos os aspectos que se analise, que pode não apenas se consolidar como a maior feita do agronegócio da região norte, mas igualmente entre as maiores do país.


Depois de dois anos ausente do calendário, por causa da pandemia, a feira voltou em 2022 com grande sucesso. Contudo, neste ano, sua previsão é das mais otimistas, com perspectivas de um faturamento recorde, que pode bater nos 3 bilhões de reais em negócios.
 
O governador Marcos Rocha tem usado as redes sociais para convocar os rondonienses e convidar empresários de toda a região norte e do Brasil, a participarem das feiras.

O vice-governador e secretário de desenvolvimento econômico, Sérgio Gonçalves, usa os mesmos caminhos para destacar o pavilhão internacional da feira, que neste ano terá nada menos do 86 empresas participantes. Pequenos, médios e grandes produtores estarão em Ji-Paraná, para mostrar toda a grandeza do nosso agronegócio, até o sábado, dia 27 de maio.

Fonte: Sérgio Pires.
 

 

 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »