04/07/2023 às 19h08min - Atualizada em 04/07/2023 às 19h08min

Porto Velho recebe nesta quinta-feira (6) comitiva de ministros e parlamentares para debater Plano Plurianual 2024-2027

O senador Confúcio Moura será um dos integrantes da caravana e representa, como presidente, uma das comissões mais importantes do Senado Federal

Gazeta Rondônia
Assessoria

Nesta quinta-feira, dia 6, a Assembleia Legislativa de Rondônia sediará a Plenária Estadual do PPA Participativo 2024-2027. O evento é o último da agenda nacional e reunirá os debates já ocorridos na esfera municipal e estadual. O Plano Plurianual – PPA é o instrumento de planejamento utilizado pela União, estados e municípios para a definição de políticas públicas e investimentos para o período de 4 anos.

No evento do dia 6, na ALE-RO, estarão presentes a ministra do Planejamento Simone Tebet, o ministro dos Direitos Humanos e Cidadania, Sílvio Almeida e o ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Márcio Macêdo. Além deles, alguns parlamentares em nível federal estarão presentes, dentre eles com a presença já confirmada, está o senador Confúcio Moura.


Segundo o senador, a proposta do PPA Participativo é aproximar o governo federal da população e ouvi-la nos seus anseios.
 
“Será um evento marcante. A ideia é que o PPA seja, de fato, um instrumento de planejamento para as políticas públicas e nada mais assertivo do que ouvir a população. A ministra Simone Tebet, que é do meu partido, o MDB, conduzirá o debate com a autoridade que o cargo de ministra gestora do orçamento da União lhe dá. Os ministros serão bem-vindos à Rondônia e sei que a população estará presente”, convidou Confúcio Moura.

Serviços

Evento: Plenária Estadual do PPA Participativo 2024-2027

Data: 06.07.2023

Horário: 10h às 13h (Cadastramento a partir da 8h00 horas)

Local: Assembleia Legislativa de Rondônia – ALE-RO

Endereço: Avenida Farquar, 2562 – Olaria – Porto Velho.

Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso sem debates ou comentários.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa.


Notícias Relacionadas »
Comentários »