27/03/2021 às 12h24min - Atualizada em 27/03/2021 às 12h24min

Quadrilha é presa por roubos a mão armada

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

 

Uma quadrilha foi presa nessa sexta-feira (26) após terem roubado aparelhos celulares de duas vitimas utilizando uma arma. O crime aconteceu no bairro Santo Eugênio, região sul de Campo Grande - MS.

Segundo o Batalhão de Choque da Polícia Militar, a equipe estava em cumprimento ao serviço referente a Operação HORUS quando teriam tomado conhecimento das ações da quadrilha.

Com ajuda das vítimas, foi possível localizar o veículo utilizado para os roubos, momento em que foi dado ordem de parada, mas os suspeitos não respeitaram. Durante a fuga, os indivíduos tentaram descartar a arma e os aparelhos celulares roubados em uma avenida da capital.

Ainda conforme a polícia, quatro homens, dois de 19, um de 20 e outro de 31 anos, foram abordados e confessaram que os crimes estavam sendo planejados a alguns dias. No local de descarte foi recolhido um revólver de cor prata e dois celulares.

Os suspeitos, junto com o veículo e os objetos foram encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos. Eles responderão por roubo majorado pelo emprego de arma, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, associação criminosa e desobediência. Fonte: G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »