09/08/2023 às 15h46min - Atualizada em 09/08/2023 às 15h46min

NOVA BRASILÂNDIA: Recurso destinado por Ezequiel Neiva garante 100% de encascalhamento na Linha 21 Norte

Manutenção da rodovia garantirá o escoamento da produção no município

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Os trabalhos de patrolamento e encascalhamento da Linha 21 Norte, em Nova Brasilândia D'Oeste, foram concluídos na última segunda-feira (7). Os serviços foram executados com investimento no valor de R$ 260 mil, destinado pelo deputado estadual Ezequiel Neiva (União Brasil), atendendo pedido do vereador Elizeu Almeida. Ezequiel Neiva agradeceu ao prefeito Hélio Mendes pelo empenho e agilidade na contratação da empresa que executou os serviços.
 
Ezequiel Neiva explica que a Linha 21 Norte é uma das principais vias para o escoamento da produção na região de Nova Brasilândia D'Oeste, e que também atende o transporte escolar.

 
“Garantir boas estradas para o homem do campo é um incentivo à geração de empregos e renda, fomentando o desenvolvimento dos municípios e Estado”, justificou Neiva.
 
De acordo com o vereador Elizeu Almeida, esse foi o primeiro trabalho com 100% de encascalhamento na Linha 21 Norte.

 
"Agradeço ao deputado pela parceria e pelos investimentos destinados ao município”, explanou Elizeu.
 
Morador da Linha 21 Norte, Nelson Santana de Souza disse que nos próximos dias os produtores iniciam a colheita do café, período em que aumenta trânsito de veículos na linha.

 
“Esse serviço chegou na hora certa”, observou Nelson.
 
O casal Dair Rosa e Lucineia Kister afirmou que a manutenção da estrada permitirá o escoamento da produção sem nenhum transtorno aos moradores. Ildevar Krause frisou que o encascalhamento era muito desejado pela população e pontuou que todos estão satisfeitos com o resultado entregue.

Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso sem debates ou comentários.
 
Texto e Foto: Nilson Nascimento.
 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »