30/03/2021 às 09h03min - Atualizada em 30/03/2021 às 09h03min

Em Cerejeiras, servidor municipal morre vítima da Covid aos 56 anos, prefeitura emite nota de pesar

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O morador do município de Cerejeiras (RO) José Carlos de Oliveira, 56 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (30) no hospital municipal São Lucas, onde estava em tratamento contra as complicações do novo coronavírus.

José Carlos começou a sentir os primeiros sintomas e realizou o teste rápido antígeno na quinta-feira (25) e no sábado (27) foi internado no hospital municipal São Lucas em Cerejeiras e na madrugada desta terça-feira, não resistiu e veio a óbito.


Servidor do município de Cerejeiras, José Carlos de Oliveira, exerceu a função de motorista de ambulância, motorista da câmara de vereadores e atualmente estava lotado no gabinete da prefeitura, exercendo a função de motorista da prefeita e vice-prefeito. José Carlos deixa esposa e 2 filhos, seu corpo será sepultado em cerimônia restrita aos familiares no cemitério Cristo Redentor em Cerejeiras.
 
PREFEITURA DE CEREJEIRAS EMITE NOTA DE PESAR
 
Nota de Pesar

A Prefeitura Municipal de Cerejeiras manifesta o mais Profundo Pesar pelo falecimento do Servidor José Carlos de Oliveira. Nesse momento de dor a administração Municipal, se solidariza com todos os familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela perda.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »