Uma mulher de 36 anos e com sinais de embriaguez foi flagrada ao tentar entrar nua em um bar de Brasília, na 201 Sul. O caso aconteceu na noite deste sábado (19).
Funcionários do estabelecimento precisaram acionar a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) para impedir que ela conseguisse acessar o local sem roupas.
Pelas imagens, é possível ver que a mulher estava totalmente despida, à exceção do par de sapatos pretos de salto alto que calçava.
Ela aparece falando com policiais e outras pessoas que estavam à porta do bar, mas a gravação não permite ouvir do que se tratava a conversa.
Com sinais de embriaguez e fala arrastada, além de desconexa, a mulher assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por prática de ato obsceno e pôde ir embora.
Por meio de nota, os responsáveis pelo bar confirmaram o ocorrido.
“Diante das circunstâncias e da impossibilidade de diálogo, impedimos a entrada dela e pedimos apoio à Polícia Militar, que nos atendeu prontamente”. Informaram.
Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do nossoGrupo de Whatsappsilencioso sem debates ou comentários.