23/08/2023 às 17h24min - Atualizada em 23/08/2023 às 17h24min

IFRO emite nota de esclarecimento referente operação da Polícia Federal e CGU no campus Ariquemes

Gazeta Rondônia
Ascom

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) vem a público esclarecer que até o momento não foi notificado oficialmente quanto a medidas e ações da Polícia Federal e Controladoria-Geral da União na investigação deflagrada pela operação “Água Benta”, em Ariquemes, neste dia 23 de agosto. A gestão contribuirá como puder com os órgãos de controle.

O Instituto já solicitou aos órgãos informações quanto à investigação e aguarda posicionamento oficial dos mesmos. Na oportunidade, o IFRO se colocou à disposição para esclarecimentos.


A nova gestão do IFRO reafirma o compromisso institucional de combater irregularidades e tomará as providências administrativas internas necessárias para afastamento dos envolvidos e, concomitantemente instauração de PAD - Processo Administrativo Disciplinar - para apuração dos fatos.

Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso sem debates ou comentários.

Fonte: Ascom/IFRO.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »