Uma jovem de 23 anos que estava desaparecida, desde a última sexta-feira (26), foi encontrada morta em uma casa de lazer da família no assentamento Maria Tereza, em Ribeirão Cascalheira - MT, a 893 km de Cuiabá, nessa segunda-feira (29). O marido dela, de 27 anos, é suspeito do crime e ainda não foi localizado.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Naiara Rodrigues Azevedo foi encontrado em estado de decomposição.
A polícia foi acionada pela sogra dela, que desconfiou do sumiço do filho e da nora.
Naiara e o marido moravam em Querência - MT, no entanto, segundo relatos da mãe do suspeito à polícia, a casa onde a vítima foi morta, normalmente, era utilizada pelo casal em momentos de lazer durante as noites e nos finais de semana.
Segundo a polícia, a mãe do suspeito contou que, na segunda-feira, andava próximo da propriedade e percebeu um mau cheiro e moscas voando próximas da porta de entrada.
Ela contou aos policiai a chave estava no local e entrou. No local, ela sentiu um forte odor, retornou e acionou os militares.
Os policiais militares contaram que encontraram marcas de sangue no piso da cozinha e no quarto sobre a cama. Em um berço do local, foram encontradas duas armas semelhantes a carabina de pressão, e no chão da casa o corpo de Naiara.