Um rapaz de 34 anos foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira, 07, na área rural do município de Cerejeiras. O rapaz foi encontrado morto no sítio onde a vítima morava na Linha 04, da 3ª para a 4ª Eixo, a cerca de 10 km de área urbana.
Segundo apurou o portal FOLHA DO SUL ON LINE, após uma discussão, a esposa do agricultor foi para a cidade, imaginando que ele fosse procura-la. Como o homem não aparecia, a mulher retornou à propriedade rural e, após se assustar com a cena que encontrou, acionou o Corpo de Bombeiros.
A Polícia Militar de Cerejeiras também foi mobilizada, mas quanto chegou ao sítio, recebeu a confirmação do Corpo de Bombeiros de que a vítima já não tinha sinais vitais quando a equipe chegou. Um perito da POLITEC de Vilhena foi até o local, e constatou a rigidez cadavérica, indicativo de que o sitiante havia falecido havia algumas horas.
Segundo pessoas próximas, o personagem da tragédia enfrentava crises de depressão após o falecimento da mãe. Ele também havia perdido um irmão de forma trágica: no mês de outubro do ano passado, o trabalhador de 24 anos foi atingido pela porta do barracão em uma fazenda Linha 05.
Esmagado pela estrutura, que caiu sobre ele durante uma ventania, o jovem recebeu o primeiro atendimento médico em Cerejeiras e foi transferido para Cacoal, onde acabou indo a óbito.
Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo e participe do nosso Grupo de Whatsappsilencioso sem debates ou comentários.