Um crime bárbaro que aconteceu em 2021 e chocou a população Ji-paranaense envolvendo uma figura pública de Ji-Paraná, o ex-vereador Obadias Ferreira da Silva, já tem data marcada para acontecer o júri popular tão aguardado.
O ex-vereador já está preso preventivamente há 2 anos e dois meses por ter matado e enterrado o corpo da amante Edilene Vieira da Silva, 29 anos, em uma cova de três metros, na frente da casa da família em uma chácara que o ex-vereador residia.
O júri está previsto para iniciar às 8h:30min do dia 07 de novembro de 2023.
Obadias será julgado de todos os crimes envolvendo o fatídico episódio do feminicídio qualificado, assim como estelionato sentimental e ocultação de cadáver.
Há uma expectativa de um grande público comparecer ao Tribunal do Júri no Fórum Desembargador Sérgio Alberto Nogueira de Lima situado na Avenida Brasil, com a T-5 (José Eduardo Vieira), bairro Nova Brasília.
Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo e participe do nosso Grupo de Whatsappsilencioso sem debates ou comentários.