11/09/2023 às 12h14min - Atualizada em 11/09/2023 às 12h14min

Em Rondônia, homem é morto a facadas durante festa neste domingo, 10

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um homem de 43 anos, identificado como Diogo Vicunas Ferreira, morreu depois de ser atacado a facadas durante uma festa que aconteceu no distrito de Santa Cruz da Serra, em Jaru (RO), na noite do domingo (10).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima se envolveu em uma briga. Quando a Polícia Militar chegou no local, o homem já estava morto. O proprietário do local e organizador da festa não soube informar como a briga teria começado.


Momentos depois do crime, outra equipe da PM foi até o Hospital Municipal, após receber a informação de que o possível autor do homicídio teria dado entrada na unidade hospitalar.
 
O suspeito sofreu perfurações por objeto cortante e uma grave lesão no olho esquerdo. O hospital informou que, devido a gravidade, ele seria transferido para Porto Velho, onde passaria por uma cirurgia. Por este motivo, o homem não foi conduzido até a delegacia.

O crime foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil. O caso deve ser investigado.

Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo e participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso sem debates ou comentários.
 
Fonte: G1.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »