02/04/2021 às 15h41min - Atualizada em 02/04/2021 às 15h41min

CEREJEIRAS: Professora que cuidava do esposo positivado e internado em Vilhena, morreu vítima da Covid nesta sexta-feira (2)

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A moradora do município de Cerejeiras (RO) Joelma Rodrigues dos Santos, 40 anos, faleceu na manhã desta sexta-feira (2) vítima da Covid no hospital Bom Jesus de Vilhena (RO) onde estava internada.

Joelma era servidora da secretaria estadual de educação de Rondônia, formadora e coordenadora do núcleo de tecnologias educacionais de Cerejeiras, sentiu os primeiros sintomas no dia 20 de março e no dia 23 realizou teste rápido antígeno que diagnosticou o novo Coronavírus.

Joelma Rodrigues estava cuidando de seu esposo que também está positivado e internado em UTI do hospital regional de Vilhena, foi internada no hospital Bom Jesus onde o marido ficou vários dias internado antes de ser transferido para UTI do HRV, foi entubada na manhã de ontem (1) e faleceu por volta das 06:20h desta sexta-feira. Seu corpo será sepultado ás 16h no cemitério Cristo Redentor de Cerejeiras em cerimônia restrita aos familiares.


Remy Barão e a esposa Joelma Rodrigues dos Santos


IGREJA ASSEMBLEIA DE CEREJEIRAS EMITE NOTA DE PESAR

Nota de Pesar
 
A Igreja Assembleia de Deus de Cerejeiras - IEADCER através de seu Presidente Pastor José Chessman, de sua diretoria, expressa sentimento de profundo pesar pelo falecimento da irmã JOELMA RODRIGUES.

Crente fiel, esposa dedicada, irmã JOELMA RODRIGUES é filha de nossa irmã em Cristo LOURDES RODRIGUES.

Cientes da dor provocada pela separação, pedimos ao Senhor que conceda o divino conforto aos familiares e a toda a igreja a qual servia ao Senhor.
 
“O justo perece, e ninguém pondera isso em seu coração; homens piedosos são tirados, e ninguém entende que os justos são tirados para serem poupados do mal. Aqueles que andam retamente entrarão na paz; acharão descanso na morte” (Isaías 57.1,2)
 
Em Cristo
 
Pastor José Chessman

Presidente IEADCER

Pastor Josiel Bianchin
 
 
A COORDENADORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO CRE/SEDUC CEREJEIRAS EMITE NOTA DE PESAR




DEPUTADO EZEQUIEL NEIVA EMITE NOTA DE PESAR

Nota de Pesar

E com dor imensa que lamentamos o falecimento da irmã em cristo, professora Joelma Rodrigues, moradora de Cerejeiras. Joelma teve complicações ocasionadas pela Covid-19.
 
Uma grande perda para todos nós, para Cerejeiras, para a Igreja Assembleia de Deus. Joelma Rodrigues foi minha aluna da Escola Bíblica e Vocal em Cerejeiras. Um exemplo de ser humano. Será sempre lembrada por sua bondade.
 
Pedimos a Deus que possa confortar o coração de familiares e amigos neste momento de tamanha dor!

Ezequiel Neiva – Deputado Estadual.


 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »