Um homem, de 35 anos, foi detido e linchado por populares depois de agredir uma mulher, de 64 anos, na manhã desta sexta-feira (15) em Ponta Porã (MS), a 315 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima seguia em direção ao trabalho quando percebeu que estava sendo seguida. Ela teria questionado se conhecia o suspeito e ele respondeu que não. Logo em seguida, o homem iniciou as agressões.
Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial registraram as agressões. Nas imagens enviadas ao Jornal Midiamax, é possível ver a idosa sendo perseguida pelo suspeito. Em seguida, o autor joga uma lata de cerveja no rosto da mulher, a derruba no chão e começa a chutá-la. Um motociclista que está passando pelo local, presencia o fato e desce da moto para defender a vítima.
Segundo o boletim de ocorrência, o autor foi detido e agredido por populares. A Polícia Militar foi acionada. O homem estava bastante agitado e tentou resistir à prisão. Ele foi detido e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Segundo informações da Polícia, o autor faz uso de medicamentos controlados e estava em surto quando agrediu a idosa. Ele foi solto horas depois de ser levado para a delegacia.
Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nossoGrupo de Whatsappsilencioso, sem debates ou comentários.