19/09/2023 às 06h51min - Atualizada em 19/09/2023 às 06h51min

Rondoniense participa de concurso nacional promovido pelo Serasa

Veja como ajudar votando e compartilhando o Emprego dos Sonhos

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Wes Humassa, nasceu no interior de Rondônia e ainda muito jovem foi para a cidade grande desbravar e garantir seu espaço. Aos 22 anos concluiu sua graduação em psicologia e hoje no sul do país estuda Jornalismo Contemporâneo.
 
Sempre esteve envolvido em projetos sociais em pautas pertinentes garantindo a possibilidade de gerar empregos e renda a muitas famílias através da sua atuação em Recursos Humanos.

 
Encontrou no Serasa a possibilidade de realizar mais um sonho.

A plataforma lançou o concurso Serasa na Estrada. Onde os candidatos precisariam responder a seguinte pergunta: Qual é o emprego dos seus sonhos?
 
Defendendo a pluralidade, diversidade Wes garantiu seu lugar na semifinal.
 
Já na semifinal precisou responder O que ele faria para melhorar a educação financeira no Brasil.
 
E defendendo a educação, matéria prima que mudou a sua vida, abriu as votações para conseguir chegar no final do concurso.

A semifinal é uma fase decisiva. Através do voto popular os 5 candidatos mais votados avançam para a grande final.
 
Você pode ajudar votando através do link:
 
https://www.serasa.com.br/emprego-dos-sonhos/perfil/C6iXyo9saY99GNVmZbZh1692921170?fbclid=PAAaahYRBXkHamboZna7xfXm6TcKjL1oxrQ9KW5bhkGwZRIMPCIGBp3mfTMP0
 
Os rondonienses sempre foram reconhecidos por ser povo batalhador que não mede esforços para alcançar seus objetivos. Ter um representante nascido em Rondônia levando conhecimento para os 4 cantos do Brasil será uma grande vitória para Rondônia de um povo lendário.

Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso, sem debates ou comentários.


 
Assessoria.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »