05/10/2023 às 21h37min - Atualizada em 05/10/2023 às 21h37min

JI-PARANÁ: Filho do prefeito afastado, vereador e presidente da câmara “Negão do Isaú” realiza “fiscalização” e vira piada na internet

Menininho de papai, apareceu após passar quase 3 anos no gabinete da Câmara de vereadores assistindo Netflix e tomando mamadeira

Gazeta Rondônia

Após passar quase 3 anos hibernado na caverna e fazendo vista grossa para o governo do pai afastado por corrupção, Welinton Poggere Góes da Fonseca, o Negão do Isaú resolveu dar uma de “cie sai” e investigar a administração do sucessor Joaquim Teixeira.

Eu não sabia que o vereador tinha todo esse talento em investigações e denúncias. Por que ele não usufruiu dessas qualidades que a natureza lhe deu na época em que Isaú Fonseca perpetrava seus desmandos?!


Onde estava todo esse gingado, esse requebrado, essa desenvoltura, quando seu pai fechava contratos milionários suspeitos e eivados de vícios?! Onde estava toda essa coragem, bravura, energia, quando foi proposto a CPI da Educação e, para blindar o governo do pai, Negão passou por cima do próprio regimento interno?!



É certo que a administração de Joaquim Teixeira é digna de críticas. Eu próprio as faço esporadicamente. Agora, não me parece legitimo uma pessoa que nunca levantou a voz na administração passada que não fosse para tecer elogios, dar uma de bastião da moralidade e se dizer preocupado com a população. Valha-me, Deus!



Depois dos rombos milionários nas contas do município, caos generalizado na área da saúde, funcionários fantasmas, recorde de gastos com o dinheiro público etc., me parece, humildemente, que o nobre vereador chegou tarde demais. Agora não adianta mais brincar de investigador.   

Veja abaixo o vídeo postado pelo vereador Negão do Isaú após fiscalização na Secretária de Obras e que virou motivo de piadas e chacotas.



 
Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso, sem debates ou comentários.
 
Fonte: Leone Oliveira/Fronteira 364 com informações de Vilhena Notícias.


Notícias Relacionadas »
Comentários »