08/10/2023 às 18h29min - Atualizada em 08/10/2023 às 18h29min

Cantora de RO concorre ao Prêmio Multishow; Veja como votar

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A cantora rondoniense Gabriê está concorrendo ao Prêmio Multishow 2023 com a música “Magia leonina”. Ela está indicada para representar Rondônia na categoria Brasil, uma das novidades da premiação deste ano, que possui um representante de cada estado do país.

Clique aqui para votar no site do Multishow.

'Magia leonina' foi composta por Gabriê e lançada no mês de abril. A letra enfatiza a alegria e a positividade que a presença que uma pessoa traz para o ambiente, comparando-a a um ímã que atrai olhares e bons sentimentos.

A pessoa mencionada na letra da música é descrita como tendo um charme magnético, com um jeito de menina, e sua presença faz com que todos se sintam abençoados e felizes (assista a apresentação da música abaixo).

"Pela primeira vez Rondônia está concorrendo a maior premiação de música do Brasil e eu conto com vocês pra trazer esse prêmio pro nosso estado. Vamos juntos mostrar a força do Norte e a potência da nossa arte", diz a cantora.

 

Categoria Brasil

 

Na nova categoria do Prêmio Multishow, a primeira fase de votação recebeu indicações livres de músicas que estão em destaque em cada estado do país. Com isso, as 27 mais letras mais citadas, uma por estado, estão concorrendo ao prêmio.

Pelo voto popular, registrado pela internet, as músicas mais votadas por região irão para a última etapa, em que cinco finalistas concorrerão ao troféu inédito do Prêmio Multishow 2023.

Os nomes dos finalistas serão revelados no dia 15 de outubro. Um time inédito de apresentadores vai conduzir a cerimônia: Ludmilla, que já esteve no palco recebendo prêmios, Tata Werneck, que apresentará pela sétima vez, e Tadeu Schmidt, que está fazendo sua estreia na premiação. Fonte: G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »