17/11/2023 às 15h01min - Atualizada em 17/11/2023 às 15h01min

Ollá Telecom inaugurou nesta sexta-feira (17) sua primeira filial na zona sul de Porto Velho

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A Ollá Telecom é uma empresa de destaque no ramo de Serviços de Comunicação Multimídia, com sede na cidade de Porto Velho que oferece soluções inovadoras em Telefonia, TV Digital e Internet em Fibra Ótica, e é conhecida por oferecer soluções personalizadas e de alta qualidade aos seus clientes.
 
Na manhã desta sexta-feira (17) aconteceu uma grande festa de inauguração da segunda loja e primeira filial na cidade de Porto Velho. O evento contou com a presença de diretores, colaboradores e clientes da Ollá Telecom.

 
A nova loja está localizada na Avenida Jatuarana nº. 5438, próximo ao Bope na zona sul de Porto Velho.


 
VEJA TAMBÉM:
 
https://gazetarondonia.com.br/noticia/12320/olla-telecom-recebeu-em-porto-velho-alunos-do-curso-tecnico-em-informatica-do-ifro-campus-guajara-mirim
 
https://gazetarondonia.com.br/noticia/12215/olla-telecom-sedia-encontro-para-tratar-de-conectividade-tecnologica-em-rondonia
 


Segundo o gerente comercial Josimar Viana, a localização da nova loja foi pensada estrategicamente.
 
“Estamos em plano de expansão na cidade de Porto Velho, nosso objetivo é ficar mais próximo possível dos nossos clientes, essa é a primeira de muitas filiais que serão instaladas futuramente.” Destacou Viana.
 
Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso, sem debates ou comentários.


 
Confira abaixo a galeria de fotos do evento.

Assessoria.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »